COMUNICADO REUNIÃO/ASSEMBLEIA Destaque

Sexta, 15 Março 2024 09:04 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) informa todos os membros da diretoria e delegados, que estará realizando nos dias 25 e 26 de março a reunião da diretoria executiva, onde será tratados diversos assuntos em relação aos trabalhos desenvolvidos pelo sindicato.
 
Logo em seguida, no dia 27 de março será assembleia geral ordinária para aprovação do parecer do Conselho Fiscal, prestação de contas do exercício de 2023 e previsão orçamentária para 2024.
 
A reunião será na sede do Sintap/MT a partir das 08h da manhã em primeira chamada e às 08h30 em segunda e última chamada.
 
Ressaltamos que as reuniões serão híbridas e que o sindicato já realizou os procedimentos necessários para obter a liberação para esse período. Contamos com a presença e participação ativa de todos os membros de forma presencial ou on-line, pois é fundamental para o sucesso e transparência das ações do sindicato.
 
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
 
Atenciosamente,
 
Diany Dias
Presidente Sintap/MT
Ler 126 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Sexta, 15 Março 2024 09:08
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros