Intermat celebra Dia Internacional da Mulher com série de ações, contando com apoio do Sintap/MT na divulgação Destaque

Segunda, 04 Março 2024 17:19 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) está promovendo uma série de iniciativas ao longo desta semana. Essas ações visam reconhecer e valorizar o papel das mulheres em todas as esferas da sociedade, destacando sua importância e contribuição para o desenvolvimento do estado.
 
O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT) manifestou seu apoio irrestrito às atividades promovidas pelo Intermat, colaborando ativamente na divulgação das iniciativas planejadas. Diany Dias, presidente do Sintap/MT, parabenizou a iniciativa do Intermat em reconhecer e homenagear as mulheres neste dia tão significativo.
 
Entre as atividades planejadas pelo Intermat estão palestras, workshops, desfile, homenagens e outras ações voltadas para promover a igualdade de gênero, o empoderamento feminino e o combate à violência contra as mulheres. Essas iniciativas não apenas celebram as conquistas das mulheres ao longo da história, mas também reafirmam o compromisso em promover um ambiente mais inclusivo e justo para todas as pessoas.
 
A colaboração entre o Intermat e o Sintap/MT demonstra a importância da união de esforços na luta pelos direitos e pela valorização das mulheres, reforçanco o comprometimento das instituições em trabalhar juntas para construir uma sociedade mais igualitária e justa, onde as mulheres possam alcançar seu pleno potencial em todos os aspectos da vida.
 
“Neste Dia Internacional da Mulher, nós do Sintap/MT reiteramos nosso compromisso em promover a igualdade de gênero, reconhecendo e celebrando as conquistas das mulheres e continuando a trabalhar para superar os desafios e obstáculos que ainda existem em busca de um futuro mais justo e equitativo para todos”, disse Diany.
 
Confira a programação que acontece todos os dias a partir das 13h30:
Ler 88 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Segunda, 04 Março 2024 20:43
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros