Sintap/MT informa que censo previdenciário foi prorrogado Destaque

Quinta, 29 Fevereiro 2024 08:24 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) informa a todos que o censo previdenciário, em vigor desde o dia 11 de dezembro destinado aos servidores públicos aposentados e pensionistas de Mato Grosso foi prorrogado.

O recadastramento é obrigatório e tinha como prazo limite hoje, dia 29 de fevereiro, porém o processo foi prorrogado pelo governo de Mato Grosso até o dia 05 de abril de 2024.

Contudo, a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, reforça para os que ainda não fizeram que façam o quanto antes e não deixem para os últimos dias e para aqueles que encontrarem dificuldades ou necessitarem de auxílio durante o processo de recadastramento, foi estabelecido um suporte especial.

“O Sintap disponibilizou toda assistência para atualização dos dados para os que estão com dificuldades. Essa iniciativa busca assegurar que todos os servidores aposentados e pensionistas possam cumprir com êxito o censo previdenciário, evitando possíveis transtornos ou interrupções em seus benefícios”, afirmou a presidente.

Segue abaixo o link do site para o recadastramento, porém quem precisar de auxílio a equipe do Sintap/MT está à disposição:
https://portal.mt.gov.br/app/catalog/trabalho-emprego-e-previdencia/realizar-censo-previdenciario#error=login_required&state=c25bf1b3-1243-4eb4-8d12-658bebad9c98

 

Ler 179 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros