×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1144
×

Erro

[sigplus] Critical error: Image gallery folder 1144 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Conselho Fiscal do Sintap Analisa Contas para Fechamento do Ano de 2023 em Busca de Transparência Destaque

Segunda, 15 Janeiro 2024 20:08 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


O Conselho Fiscal do Sintap/MT está nesta semana imerso na análise minuciosa das contas referentes aos meses que compõem o ano de 2023. Este processo, segundo a presidente do sindicato, Diany Dias, desempenha um papel crucial na promoção da transparência e na garantia da integridade financeira da entidade sindical.


O trabalho do Conselho Fiscal é fundamental para assegurar que os recursos do Sintap sejam gerenciados de maneira responsável e alinhada aos interesses dos sindicalizados. Neste sentido, a análise cuidadosa das contas de 2023 visa não apenas a conformidade com as normas contábeis, mas também a prestação de contas clara e acessível aos membros do sindicato.


Diany Dias, presidente do Sintap, enfatizou a importância desse processo para a credibilidade da entidade sindical. "A transparência é um dos pilares da nossa gestão. Estamos comprometidos em manter nossos sindicalizados informados sobre as finanças do sindicato, garantindo que cada recurso seja utilizado de maneira eficaz em benefício da categoria", destacou.


O Conselho Fiscal desempenha um papel crucial na fiscalização das ações financeiras do sindicato. Durante a análise das contas, são verificados detalhadamente os recebimentos, gastos e investimentos realizados ao longo do ano. Esse processo não apenas identifica eventuais irregularidades, mas também proporciona uma visão abrangente da saúde financeira da entidade.


"Ao analisar as contas de forma minuciosa, estamos garantindo que cada centavo seja utilizado de acordo com os interesses e necessidades dos nossos associados. Isso fortalece a confiança de nossa base e reforça a seriedade com que administramos os recursos do sindicato", afirmou Celso Júnior, do Conselho Fiscal.

Ler 285 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Galeria de Imagens

[sigplus] Critical error: Image gallery folder 1144 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

{gallery}1144{/gallery}

Parceiros