Equipe do Sintap/MT alerta servidores sobre senso previdenciário Destaque

Segunda, 08 Janeiro 2024 20:53 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Desde o dia 11 de dezembro, está em vigor o senso previdenciário destinado aos servidores públicos aposentados e pensionistas de Mato Grosso. Este processo essencial de recadastramento se estenderá até o dia 29 de fevereiro de 2024, visando atualizar e garantir a precisão dos dados previdenciários.

Para aqueles que encontrarem dificuldades ou necessitarem de auxílio durante o processo de recadastramento, foi estabelecido um suporte especial. A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) está disponibilizando assistência no processo de atualização dos dados. Essa iniciativa busca assegurar que todos os servidores aposentados e pensionistas possam cumprir com êxito o senso previdenciário, evitando possíveis transtornos ou interrupções em seus benefícios.

“É importante ressaltar que, após o recesso, a partir do dia 3 de janeiro, os servidores poderão buscar ajuda e orientação no sindicato, que estará disponível para oferecer suporte no processo de recadastramento”, afirmou a presidente Diany Dias.

Segue abaixo o link do site para o recadastramento, porém quem precisar de auxilio a equipe do Sintap/MT está a disposição:
https://www.mtprev.mt.gov.br/recadastramento-mt-ms-2023 

Ler 461 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros