Servidores que irão participar da Corrida de Reis devem retirar camisetas Destaque

Segunda, 08 Janeiro 2024 20:49 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
O diretoria de esportes do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) informa a todos os servidores sindicalizados que irão participar da aguardada Corrida de Reis de Cuiabá que as camisetas oficiais da equipe já estão disponíveis e devem ser retiradas no sindicato.
 
A corrida, um dos eventos esportivos mais importantes da região, é uma oportunidade para os membros do sindicato demonstrarem seu espírito esportivo e união, como por exemplo o servidor do Intermat, Anderson Barros, que já pegou sua camiseta e está preparada para mais uma corrida pela equipe do Sintap Running.
 
Anderson conta que vai correr com uma outra servidora que tem deficiência visual e que suas expectativas são boas. “Pretendemos concluir a prova sem nenhuma intercorrência e mais uma vez confraternizarmos junto com os colegas”, disse ele.
 
A presidente do Sintap/MT, Diany Dias e o diretor de esportes, Ronair, desejam a todos uma excelente corrida. Reforçam ainda que a equipe do Sintap/MT estará com um stand para recepcionar os corredores.
Ler 190 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Segunda, 08 Janeiro 2024 20:53
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros