Sintap/MT convida servidores sindicalizados para Corrida de Reis Destaque

Sexta, 22 Dezembro 2023 09:17 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O diretoria de esportes do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) está mobilizando os servidores sindicalizados para participar da aguardada Corrida de Reis de Cuiabá, e as camisetas oficiais da equipe já estão disponíveis.

A corrida, um dos eventos esportivos mais importantes da região, é uma oportunidade para os membros do sindicato demonstrarem seu espírito esportivo e união. Os interessados em se juntar à equipe do Sintap/MT devem procurar o diretor de esportes, Ronair, para realizar suas inscrições.

"Estamos empolgados em participar mais uma vez deste evento tão significativo para nossa comunidade. É uma chance de promover a integração entre os servidores, além de incentivar a prática esportiva e a saúde entre os membros do sindicato", comentou o diretor de esportes.

Além da participação na corrida, o Sintap/MT estará presente no evento com um estande dedicado a oferecer suporte aos servidores sindicalizados que participarem da prova. O objetivo é proporcionar apoio logístico e motivacional aos corredores, garantindo uma experiência positiva durante a competição.

"A presença do Sintap/MT na Corrida de Reis 2024 não se resume apenas à participação esportiva. Queremos estar presentes para apoiar e encorajar nossos membros, mostrando que o sindicato está ao lado dos trabalhadores em todos os aspectos de suas vidas", ressaltou a presidente do sindicato, Diany Dias.

A disponibilização das camisetas representa o espírito de união e identificação dos servidores sindicalizados com o Sintap/MT, fortalecendo os laços entre a categoria e a instituição.

Com a iniciativa, o sindicato reforça seu compromisso não apenas com questões trabalhistas, mas também com a promoção da saúde, do bem-estar e do espírito de equipe entre seus membros.

Ler 309 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 22 Dezembro 2023 09:23
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros