Presidente do Sintap/MT se reúne com Presidente do Sindojus para discutir estratégias em benefício dos servidores públicos Destaque

Quinta, 14 Dezembro 2023 08:43 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


Diany Dias, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), recebeu na tarde desta quarta-feira (14/12) o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus), Jaime de Campos, acompanhado pelo assessor jurídico, Dr. Belmiro Gonçalves de Cáceres. O encontro teve como foco a discussão de estratégias e ações em prol dos servidores públicos representados por ambas as entidades.


Durante a reunião, os líderes sindicais compartilharam ideias e abordaram questões fundamentais relacionadas aos direitos e condições de trabalho dos servidores do Indea e Intermat. Diany Dias enfatizou a importância da união entre os sindicatos para fortalecer a defesa dos interesses dos trabalhadores, enquanto Jaime de Campos expressou seu comprometimento em colaborar ativamente para garantir melhores condições laborais e benefícios para os servidores.


"É crucial estarmos alinhados e engajados em estratégias que visem o bem-estar e a valorização dos servidores públicos. Esta reunião representa um passo importante para alinhar nossos esforços em prol desses objetivos comuns", afirmou Diany Dias ao final do encontro.


Ambos os presidentes concordaram em manter um diálogo contínuo e colaborativo, buscando soluções efetivas e encorajando a participação ativa dos servidores na construção de um ambiente de trabalho mais justo e equitativo.

 

Ler 302 vezes
Avalie este item
(2 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros