Presidente do Sintap e diretores se reúnem com secretário de Estado para discutir demandas dos servidores Destaque

Segunda, 27 Novembro 2023 15:26 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

 

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


Nesta manhã de segunda-feira (27.11), a presidente Diany Dias e os diretores Maria Fernanda e Vânio Brandalise, do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), estiveram com o secretário de Estado da secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), César Miranda, em uma reunião voltada para abordar diversas reivindicações dos servidores. A reunião também contou com a participação da presidente e diretores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT).


Na oportunidade a presidente do Sintap/MT apresentou um documento com uma série de reivindicações que não foram cumpridas e que levaram os servidores do Indea a entrarem em estado de greve. As pautas apresentadas receberam total atenção por parte do secretário de Estado durante o encontro.


Ao término da reunião, o secretário César Miranda demonstrou comprometimento em auxiliar no avanço das reivindicações apresentadas, inclusive se comprometendo a dialogar com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, para buscar soluções para as demandas dos servidores como a questão da recomposição salarial, além dos DGAs para as unidades.


Os diretores também ficaram de se reunir novamente com a gestão do Indea/MT no sentido de se avançar nas reivindicações.


“Foi uma reunião muito produtiva e que esperamos que de fato consigamos avançar a partir de agora com as nossas demandas junto a diretoria do instituto”, disse Diany Dias.

Ler 244 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Segunda, 27 Novembro 2023 15:29
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros