Sintap/MT parabeniza novo presidente da ASSIN-MT: Fábio Candido da Rosa assumirá a próxima gestão 2024/2025   Destaque

Sexta, 24 Novembro 2023 14:48 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

 

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A Associação dos Servidores do Indea-MT (ASSIN-MT) está prestes a vivenciar uma mudança em sua liderança, com a transição do cargo de presidente. Após um período de dedicação e serviço, o servidor Arthur Luciano Venturi está deixando seu posto, abrindo caminho para Fábio Candido da Rosa assumir o papel de presidente da associação para a gestão 2024/2025.

Na oportunidade, a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, expressou seus votos de sucesso a Fábio Candido da Rosa, desejando-lhe uma gestão frutífera à frente da ASSIN-MT. Além disso, reforçou o compromisso do Sintap/MT em colaborar e fortalecer os interesses compartilhados pelos servidores do Indea, destacando a importância da união e cooperação entre a associação e o sindicato em prol do bem-estar coletivo.

Os servidores aguardam com expectativa as diretrizes e planos que serão estabelecidos pela nova gestão da ASSIN-MT, confiantes de que o compromisso com a excelência e a defesa dos direitos dos servidores continuará sendo uma prioridade.

Ler 397 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 20 Março 2024 09:19
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros