×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1120
×

Erro

[sigplus] Critical error: Image gallery folder 1120 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Presidente e diretores do Sintap/MT se reuniram com deputado Eduardo Botelho para discutir demandas dos servidores Destaque

Segunda, 06 Novembro 2023 20:55 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Na manhã desta segunda-feira (06.11), a Presidente e diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, acompanhada de diretores se encontraram com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, para abordar diversas pautas relacionadas aos servidores.

O Sintap/MT, que representa os servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) e do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores das pastas que representa.

Durante a reunião, foram discutidos temas de grande relevância para os servidores, incluindo questões salariais, condições de trabalho, e benefícios. O destaque ficou por conta da negociação em torno do pagamento do RGA. “Esse é um direito dos servidores que visa a atualização dos salários conforme a inflação do período e não podemos abrir mão, inclusive do retroativo”, falou Diany.

A presidente do Sintap/MT, juntamente com os diretores do sindicato, apresentaram argumentos sólidos em favor do atendimento das demandas dos trabalhadores, ressaltando a importância de um diálogo constante entre os representantes sindicais e os órgãos governamentais.

O deputado Eduardo Botelho demonstrou receptividade às demandas apresentadas pelo Sintap/MT e se comprometeu a analisar as possibilidades para atender às reivindicações dos servidores, intermediando junto ao governo de Mato Grosso e dentro das limitações orçamentárias do Estado.

A reunião entre o Sintap/MT e o deputado Eduardo Botelho representa um passo importante no fortalecimento das relações entre os servidores e os representantes políticos, evidenciando a necessidade de um diálogo contínuo para o atendimento das demandas da categoria.

Ler 189 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Galeria de Imagens

[sigplus] Critical error: Image gallery folder 1120 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

{gallery}1120{/gallery}

Parceiros