Sintap/MT: Apoio total nas ações do Outubro Rosa Destaque

Terça, 17 Outubro 2023 13:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT) reafirma seu compromisso com a saúde e bem-estar das suas sindicaizadas ao apoiar integralmente as ações do Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização sobre o câncer de mama.

O Sintap/MT, que representa os servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) e do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), reconhece a importância de promover a informação e prevenção sobre esta doença que afeta milhares de mulheres em todo o mundo.

"Estamos plenamente engajados no propósito do Outubro Rosa, que vai muito além de uma simples campanha de conscientização. É um movimento de solidariedade e apoio às mulheres que enfrentam ou podem vir a enfrentar o câncer de mama. Nossas sindicalizadas e suas famílias podem contar conosco nessa luta", afirmou Diany Dias, presidente do Sintap/MT.

SOBRE O OUTUBRO ROSA

O Outubro Rosa é uma campanha de abrangência global que busca chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, possibilitando um tratamento mais eficaz e aumentando as chances de cura. Durante este mês, diversos prédios e monumentos em todo o mundo são iluminados com a cor rosa como símbolo de apoio à causa.

O Sintap/MT, ao abraçar essa causa, demonstra seu compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres e suas famílias, fortalecendo laços de solidariedade e empatia.

Ler 308 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros