CSB Seccional do Estado de Mato Grosso receberá visita do presidente nacional nesta semana Destaque

Quarta, 26 Julho 2023 17:46 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Seccional do Estado de Mato Grosso, Diany Dias, receberá o presidente da CSB nacional, Antônio Neto, em Cuiabá para uma série de reuniões políticas e uma plenária ampliada do movimento sindical no dia 27 de julho.


O presidente da CSB é uma das principais lideranças sindicais do país e desembarcará em Cuiabá a convite do Sintap/MT com objetivo de estreitar os laços e discutir questões de interesse da classe trabalhadora mato-grossense.


A programação da sua visita terá início às 08h, na sede do Sintap/MT, com uma importante Reunião Política Sindical, na qual serão discutidas estratégias e ações para fortalecer os direitos dos servidores públicos no estado.


No período da tarde, às 16h, está prevista uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, com o intuito de apresentar pautas e demandas da categoria e buscar apoio institucional para as reivindicações dos servidores.


Além disso, a programação contará com uma Plenária Ampliada do Movimento Sindical, a ser realizada das 08h às 14h, no Auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), no dia 28 de julho. “Para a plenária todos os sindicatos de Mato Grosso estão convidados a participar, tornando o evento um espaço para a troca de ideias e a construção conjunta de propostas para melhorias nas condições de trabalho dos servidores públicos e da iniciativa privada para a defesa de seus direitos”, disse a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.


Para a presidente do Sintap/MT ainda, “a visita do presidente da Central Sindical Antônio Neto é uma oportunidade única para unirmos forças e buscarmos soluções para os desafios enfrentados pela classe trabalhadora de Mato Grosso”, afirmou.


O evento promete ser um marco para a mobilização sindical no estado, demonstrando a união e a força do movimento sindical mato-grossense em defesa dos interesses dos trabalhadores.

PROGRAMAÇÃO:


Data: 27 de Julho de 2023

08h: Reunião Política Sindical
Local: Sede do Sintap/MT

16h: Reunião com o presidente da ALMT, Eduardo Boltelho
Local: Sede do Sintap/MT


Data: 28 de Julho de 2023


08h às 14h: Plenária Ampliada do Movimento Sindical
Local: Auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM)
Todos os sindicatos de Mato Grosso estão convidados a participar.

Ler 407 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 26 Julho 2023 19:08
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros