Diretores do Sintap-MT recebem visita do ouvidor municipal para discutir demandas da comunidade Destaque

Terça, 18 Julho 2023 08:44 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


Nesta manhã de segunda-feira, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Vânio Bransalise e Chico Borges, receberam a visita do ouvidor municipal, Jessé França. O encontro teve como objetivo principal a discussão de demandas relacionadas ao bem-estar da comunidade onde o sindicato está inserido.


A reunião entre os representantes do Sintap-MT e o ouvidor municipal reflete o compromisso das partes envolvidas em promover uma comunicação aberta e transparente para atender às necessidades da população.


O Sintap-MT, como um sindicato dedicado à defesa dos interesses dos trabalhadores do setor público, desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar dos seus membros, bem como da comunidade em geral.


“A visita do ouvidor municipal foi uma oportunidade valiosa para discutirmos questões relacionadas à melhoria dos serviços públicos, à valorização dos profissionais e o fortalecimento das relações entre a administração pública e a população”, disse Chico Borges.
A presença do ouvidor municipal nesse encontro demonstra a preocupação das autoridades em estabelecer um canal efetivo de comunicação com a população em geral.


Ao final do encontro, o ouvidor colheu todas as demandas dos diretores e se comprometeu em dar andamento para que sejam solucionadas.


A visita do ouvidor municipal ao Sintap-MT é um exemplo importante de cooperação entre os setores públicos e sindical, com o objetivo de construir uma sociedade mais justa e inclusiva.


“A partir dessa discussão, espera-se que medidas efetivas sejam implementadas, garantindo que as demandas da comunidade sejam atendidas e que o bem-estar dos cidadãos seja priorizado. Agradecemos imensamente a atenção, prestatividade e visita do ouvidor municipal”, finalizou Borges.

Ler 154 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 18 Julho 2023 08:45
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros