Sintap lança campanha de arrecadação de alimentos para entidade beneficente Destaque

Segunda, 10 Julho 2023 20:52 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Em uma iniciativa voltada para ajudar a comunidade e promover o bem-estar social, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos para ser doado a uma entidade assistencial.

O Sintap/MT reconhece a importância de se unir em prol da solidariedade e da ajuda mútua. Com essa campanha, busca-se angariar alimentos não perecíveis, visando beneficiar uma entidade beneficente que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa tem como objetivo principal suprir as demandas alimentares dessas instituições e proporcionar uma melhoria na qualidade de vida daqueles que dependem desses locais.

Na oportunidade, a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, ressalta a importância de se sensibilizar e engajar na causa, promovendo a solidariedade e ajudando a construir uma sociedade mais justa e igualitária.

“Para colaborar com a campanha, os interessados podem fazer doações de alimentos não perecíveis na sede do sindicato, que está fazendo essa arrecadação, desde já, solicitamos a todos os nossos sindicalizados, servidores em geral, comunidade para que se juntem a nós nessa causa”, disse Diany, que reforçou ainda, que "juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Nossa intenção é fortalecer os laços de solidariedade e promover ações que impactem positivamente a sociedade como um todo".

A campanha de arrecadação de alimentos promovida pelo Sintap/MT reforça o compromisso do sindicato com o bem-estar e a responsabilidade social. A entidade acredita que, ao mobilizar os servidores e a população em geral, é possível promover mudanças significativas e colaborar para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e equitativa.

Essa iniciativa exemplar do Sintap/MT serve como um convite à reflexão sobre a importância de cada um fazer a sua parte em prol do próximo. Ao contribuir com essa campanha, além de ajudar a entidade beneficente, cada doador estará fazendo a diferença na vida de pessoas que precisam de apoio e solidariedade.

DIA D – CENTRAL DO INDEA E CENTRIN

Para fortalecer a campanha, o Sintap estará realizando um dia D de arrecadação, que irá acontecer nesta quarta-feira (12.07), na Central do Indea e na quinta-feira (13.07) no Centro de Treinamento do Indea (Centrin).

Ler 213 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros