Sintap parabeniza Jeferson Luiz do Nascimento Cambará pela sua aposentadoria Destaque

Quinta, 01 Junho 2023 19:44 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, congratula o servidor Jeferson Luiz do Nascimento Cambará pela sua aposentadoria, após 35 anos de dedicação e trabalho exemplares no Indea (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado).


Jeferson Luiz do Nascimento Cambará ingressou no Indea em 1985 e desde então desempenhou um papel fundamental na proteção e vigilância agropecuária do estado. Sua longa carreira é um testemunho do seu compromisso e profissionalismo, e ele deixa um legado significativo para a instituição.


Durante seus anos de serviço, Jeferson Luiz demonstrou um profundo conhecimento das questões relacionadas à defesa agropecuária, trabalhando incansavelmente para garantir a segurança alimentar, prevenir doenças e promover a saúde animal de Mato Grosso.
A aposentadoria marca o fim de uma era na carreira de Jeferson Luiz, mas também abre as portas para uma nova fase da vida, na qual poderá desfrutar de merecido descanso e aproveitar novas oportunidades. Desejamos a ele felicidade, saúde e sucesso em seus próximos passos.


O Sintap expressa seu agradecimento ao Jeferson Luiz do Nascimento Cambará por sua contribuição valiosa ao Indea e ao serviço público como um todo. Seu legado será lembrado e sua dedicação será inspiração para as gerações futuras de profissionais do setor.
Parabéns, Jeferson Luiz do Nascimento Cambará, pela sua aposentadoria e pelo trabalho exemplar ao longo desses 35 anos de serviço no Indea!

Ler 368 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros