Sintap-MT se reúne com secretário de obras públicas de Cuiabá para discutir criação de praça em terreno adjacente à sede do sindicato Destaque

Quarta, 31 Mai 2023 13:51 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Na tarde desta terça-feira (30.05), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, acompanhada pelos diretores Maria Fernanda e Chico Borges, realizaram uma reunião com o secretário de obras públicas e vice-prefeito de Cuiabá, Roberto Stopa. O encontro contou também com a presença do assessor jurídico do sindicato, Luiz Fernando.


O principal objetivo da reunião, que aconteceu no gabinete do secretário, foi discutir a situação de um terreno localizado ao lado da sede do Sintap. O sindicato está colaborando com a associação de moradores do bairro no intuito de transformar esse terreno em uma praça, visando atender às necessidades da população local.


A iniciativa demonstra o comprometimento do Sintap-MT em contribuir para o bem-estar da comunidade, buscando oferecer espaços de lazer e convivência para os moradores do bairro. A criação da praça no terreno adjacente à sede do sindicato beneficiará não apenas os associados, mas toda a população que poderá desfrutar de um ambiente adequado para atividades de recreação, práticas esportivas e momentos de relaxamento.


Durante a reunião, foram discutidos os detalhes sobre a viabilidade do projeto. O secretário Roberto Stopa demonstrou apoio à iniciativa e se comprometeu a avaliar as possibilidades junto a prefeitura no processo.


“O Sintap-MT, representado por sua presidente e diretores, reafirma o compromisso com a melhoria da qualidade de vida da comunidade local e continuará trabalhando em parceria com a associação de moradores e as autoridades municipais para tornar essa proposta uma realidade”, pontuou a presidente, agradecendo a receptividade do secretário e sua equipe. “Só temos a agradecer a todos e esperamos que possamos avançar neste projeto”, finalizou, Diany.

Ler 160 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 31 Mai 2023 13:52
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros