Imprimir esta página

Sindicalizado Antônio Dorileu visita a sede do SINTAP/MT e se encontra com a presidente Diany Dias Destaque

Segunda, 22 Mai 2023 19:41 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O sindicalizado Antônio Dorileu, visitou nesta segunda-feira (25.05), a sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT). Durante sua visita, ele foi carinhosamente recebido pela presidente Diany Dias.


O SINTAP/MT tem se destacado como uma voz ativa na defesa dos interesses dos trabalhadores do setor público de Mato Grosso, defendendo ativamente os servidores do Indea e Intermat do Estado. A visita de Antônio Dorileu à sede do sindicato é um exemplo da busca constante da entidade em fortalecer os laços com seus membros, promovendo um espaço de diálogo aberto e transparente.


"A visita do Antônio Dorileu é de extrema importância para nós. Acreditamos que o diálogo direto com nossos sindicalizados é essencial para entendermos as demandas reais da categoria e buscarmos melhorias concretas em suas condições de trabalho. Estamos comprometidos em lutar pelos direitos trabalhistas e em promover um ambiente de trabalho digno e justo para todos", afirmou Diany Dias.

Ler 107 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT