Imprimir esta página

COMUNICADO - PLANO DE SAÚDE Destaque

Domingo, 21 Mai 2023 09:35 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Prezado servidor sindicalizado,

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT) tem o prazer de informar a todos os sindicalizados que fechamos uma importante parceria com a Unimed para oferecer um Plano de Saúde de qualidade. Este comunicado tem o objetivo de fornecer informações importantes sobre o processo de adesão ao plano.

A partir de agora, os sindicalizados que tiverem interesse em aderir ao benefício poderão fazê-lo sem a necessidade de cumprir carência para consultas e exames simples. É uma excelente oportunidade para garantir assistência médica e acesso a serviços de saúde de forma mais ágil.

Para aderir ao plano sem carência, solicitamos que entrem em contato com a responsável e enviem as devidas documentações até a próxima quinta-feira, dia 25 de maio. Essa é uma data limite para garantir a inclusão sem a necessidade de cumprir carências.

O plano de saúde terá início no dia 01/07, sendo que o vencimento do boleto ocorrerá a partir do dia 15/07. Portanto, é importante estar atento aos prazos e efetuar o pagamento dentro do prazo estabelecido para garantir a cobertura do plano.

A parceria com a Unimed traz diversos benefícios, incluindo uma ampla rede credenciada de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios, oferecendo atendimento de qualidade em diferentes especialidades.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, por favor, entrem em contato com a responsável pelo processo de adesão ao plano de saúde, no contato abaixo. Ela fornecerá todas as orientações necessárias para que você possa usufruir dos benefícios oferecidos por essa importante parceria.

A diretoria do Sintap/MT está comprometida em buscar sempre melhores condições e benefícios para seus sindicalizados. Acreditamos que essa parceria com a Unimed seja um passo importante nessa direção, proporcionando acesso facilitado à assistência médica de qualidade.

CONTATO DA RESPONSÁVEPL:
Thaisa Rodrigues - (65) 99241-3456

Atenciosamente,
Diretoria do Sintap/MT

Ler 190 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens