Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem às mães pelo seu dia Destaque

Sábado, 13 Mai 2023 18:16 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), presta homenagem a todas as mães neste dia especial.

Ser mãe é uma das missões mais nobres e desafiadoras que alguém pode assumir. É uma jornada de amor incondicional, dedicação e sacrifício, em que elas desempenham um papel fundamental na formação de suas famílias e sociedade.


Neste dia, queremos expressar nossa gratidão e reconhecimento por todas as mães, em especial as servidoras do Indea e Intermat. Vocês são exemplos de força, coragem e perseverança, conciliando o trabalho e os cuidados com seus filhos e famílias.


Sabemos que a maternidade muitas vezes exige sacrifícios entre as responsabilidades profissionais e pessoais, e admiramos a forma como vocês enfrentam esses desafios diários com determinação e amor.


Saibam que vocês merecem todo o reconhecimento e apoio pelo trabalho que realizam, tanto no ambiente familiar quanto no profissional.


Aproveitem esse dia para celebrar todas as conquistas, abraçar seus filhos e sentir o amor que emana de cada gesto e sorriso. Vocês são verdadeiras heroínas.


Parabéns......Feliz Dia das Mães!

Diretoria Sintap/MT

Ler 109 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT