Presidentes do Sintap/MT e do Rotary Club de Cuiabá discutem possíveis parcerias Destaque

Quinta, 11 Mai 2023 14:05 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Nesta semana, a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, recebeu a visita ilustre do presidente do Rotary Club de Cuiabá, Adilson Azevedo da Costa, em uma reunião que visou discutir a possibilidade de estabelecer parcerias entre as duas organizações.


Durante o encontro, que ocorreu nas dependências do Sintap/MT, Diany Dias e Adilson Azevedo da Costa debateram diversas formas de colaboração mútua entre o sindicato e o clube de serviço. Ambos os líderes ressaltaram a importância de unir esforços para promover o bem-estar da comunidade e buscar soluções conjuntas para desafios sociais.


Assuntos voltados a projetos sociais, ações de voluntariado e campanhas de conscientização e que estão entre as áreas de interesse comum das organizações também foram discutidos. Diany Dias destacou a importância de ampliar o impacto das atividades do sindicato, enquanto Adilson Azevedo da Costa enfatizou o compromisso do Rotary Club de Cuiabá em servir a comunidade local.


“Foi uma visita honrosa para nosso sindicato e esperamos que em breve tenhamos novidades sobre essa parceria, que possamos somar forças com outras instituições e desta forma, causar um impacto ainda maior na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, disse Diany.

Ler 231 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros