Presidente e vice-presidente do Sintap/MT se reúnem para discutir demandas dos servidores Destaque

Terça, 09 Mai 2023 08:25 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), Isidoro dos Santos Junior, esteve hoje na sede do sindicato para discutir demandas dos servidores. Ele foi recebido pela presidente, Diany Dias.


Durante o encontro, o vice-presidente também apresentou algumas solicitações dos servidores e pediu o apoio do sindicato para intermediar e buscar soluções junto ao Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT).


“Nossa função enquanto representante dos servidores é ouvi-los e buscar de alguma forma resolver o problema, então, hoje nos reunimos com a presidente para apresentar algumas demandas que tivemos nos últimos dias”, disse Isidoro.


Vale lembrar que o sindicato desempenha um papel importante ao representar os interesses dos servidores e negociar em seu nome com as autoridades competentes.


“Ao buscar o intermédio do sindicato, os trabalhadores podem aumentar sua influência e ter suas necessidades atendidas de maneira mais eficaz. Esse é nosso papel e é isso que sempre buscaremos fazer pelo nosso servidor, resolver de alguma forma o seu problema”, afirmou Diany.

Ler 250 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros