Imprimir esta página

Sintap/MT presta homenagem aos servidores pelo Dia do Trabalhador Destaque

Segunda, 01 Mai 2023 10:29 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Neste dia do trabalhador, dia 01 de maio, o SINTAP/MT presta homenagem a todos aqueles que, com seu esforço diário, constroem e movem a nossa sociedade. Este é um dia de celebração, mas também de reflexão sobre as condições de trabalho e as lutas que ainda precisamos travar.

Nós, do SINTAP/MT, estamos ao lado dos servidores na defesa de seus direitos e na luta por melhores condições de trabalho. Sabemos que a vida do cidadão é muitas vezes marcada por sacrifícios e desafios, mas acreditamos que a união dos trabalhadores, em especial dos servidores pode superar essas dificuldades e conquistar grandes vitórias.


Neste dia do trabalhador, reafirmamos nosso compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, onde o trabalho seja valorizado e respeitado como um direito fundamental de todos os cidadãos. Nosso sindicato seguirá firme na defesa dos interesses da classe trabalhadora deste Estado, lutando por melhores salários, condições de trabalho dignas e políticas públicas para quem precisa.


Parabéns, servidores do Indea e Intermat, pelo seu dia! Seguimos juntos na luta por um Estado melhor.

Diretoria Sintap/MT

Ler 261 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT