Imprimir esta página

Ações da diretoria de aposentados do Sintap/MT para o ano de 2023 foram discutidas em reunião na manhã desta sexta-feira Destaque

Sábado, 29 Abril 2023 08:04 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, realizou uma importante reunião na manhã desta sexta-feira (28.04), com o objetivo de planejar as atividades da Diretoria de Aposentados e Pensionistas para o ano de 2023.
 
Durante o encontro, os participantes discutiram estratégias e ações que possam garantir qualidade de vida saudável aos aposentados e pensionistas, bem como manter e ampliar seus direitos. Foi ressaltada a importância de se atuar de forma a fortalecer a luta em defesa dos aposentados e pensionistas.
 
Assuntos pontuais como a confecção de um álbum do 10º Passeio dos Aposentados e Pensionista realizado no mês de outubro de 2022 e a intenção de se realizar um encontro dos aposentados e pensionistas com a proposta de um Jantar Dançante, com a previsão para o mês de junho/2023 também foram discutidos, além da participação nas convocações do SINTAP/MT, nas manifestações referentes aos direitos dos servidores públicos que impactam nos direitos dos aposentados e pensionistas e a programação da 11ª Viagem dos Aposentados e Pensionistas com a utilização em média do valor aprovado na Assembleia Geral da Previsão Orçamentaria.
 
“Estamos buscando realizar as nossas ações de forma disciplinada e organizada, visando a normatização das competências da diretoria”, explicou a diretora de aposentados, Orenil Andrade, acrescentando que “os trabalhos continuam e o resultado será apresentado para os sindicalizados, em especial os Aposentados e Pensionistas e para a Diretoria Executiva do Sintap/MT para deliberações e execução”.
 
Para a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, a reunião foi extremamente importante e demonstra o compromisso da entidade com a defesa dos direitos dos trabalhadores, mesmo após a aposentadoria.
 
"A Diretoria de Aposentados e Pensionistas é uma parte importante do nosso sindicato e estamos trabalhando para fortalecê-la cada vez mais. Temos o compromisso de lutar por melhores condições de vida e de trabalho para todos os aposentados e pensionistas", destacou Diany.
 
Com a normatização das competências da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, o Sintap/MT pretende aprimorar o atendimento e o suporte aos trabalhadores que já se aposentaram ou que são pensionistas, garantindo uma representação efetiva de seus interesses.
Ler 264 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT