Imprimir esta página

Presidente do Sintap/MT visita unidade do Indea em Santo Antônio do Leverger

Sexta, 21 Abril 2023 09:06 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Nesta quinta-feira (20.04), a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT), Diany Dias, visitou a Unidade do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) em Santo Antônio do Leverger.
 
Durante a visita, a presidente falou aos servidores sobre diversos assuntos, como a URV (Unidade Real de Valor), trabalhos desenvolvidos pelo Sintap-MT e sobre empréstimos e consignados.
 
A URV foi um tema bastante abordado durante a visita da presidente, que explicou aos servidores como funciona o seu cálculo e o seu impacto sobre o salário dos trabalhadores, além do andamento do processo que irá garantir esse direito aos servidores.
 
Além disso, a presidente abordou os trabalhos desenvolvidos pelo Sintap-MT em defesa dos direitos dos sindicalizados e destacou a importância da união da categoria para enfrentar os desafios que surgem no dia a dia do trabalho.
 
Por fim, a presidente do Sintap-MT falou sobre a parceria que tem buscado junto à Caixa Econômica Federal em relação empréstimos e consignados, orientando os servidores sobre as melhores opções disponíveis no mercado e como fazer a escolha mais adequada para cada caso.
 
A visita da presidente do Sintap-MT à Unidade do Indea em Santo Antônio do Leverger foi bastante proveitosa para os servidores, que puderam esclarecer dúvidas e receber orientações sobre temas importantes relacionados ao seu trabalho e aos seus direitos.
 
Durante a visita ainda, os servidores falaram do trabalho que a unidade tem desenvolvido em prol do Indea/MT. “Gostaríamos de parabenizar esses valorosos servidores pela dedicação e empenho nas atividades aqui da unidade”, parabenizou Diany.
Ler 197 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 21 Abril 2023 09:09
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT