COMUNICADO IMPORTANTE – FICHAS FINANCEIRAS ATÉ O DIA 10 DE MAIO Destaque

Quinta, 20 Abril 2023 08:23 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), informa a todos os servidores sindicalizados que as fichas financeiras que devem ser solicitadas pelos servidores junto a Seplag devem ser enviadas ao Sintap/MT até, no máximo, dia 10 de maio.


As fichas devem ser do período de 2004 até o ano de 2008, já que no portal do servidor é possível retirar apenas a partir do mês de maio de 2008 até 2023.


Abaixo relembramos a todos o procedimento para retirada das fichas. Confira:

COMO OBTER AS FICHAS:


Fichas de 2004 até abril de 2008:


Devem ser solicitadas pelo servidor através do telefone: 08006473633, após esse contato telefônico, o servidor irá receber um e-mail confirmando a solicitação com o número do protocolo.
Depois desse procedimento, o servidor irá receber a ficha financeira do período solicitado no e-mail indicado por ele.


Após receber o e-mail do departamento responsável da Seplag, o servidor deve encaminhar para o Sintap/MT, no seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fichas a partir de maio de 2008 até 2023:


As fichas deste período podem ser retiradas através do Portal do Servidor, no seguinte endereço: https://servicos.seplag.mt.gov.br/portalservidor/, que deve ser acessado com o nome de usuário e a senha de acesso.
Após retirar a ficha deste período, ela também deve ser enviada para o Sintap/MT, no mesmo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diany Dias
Presidente Sintap/MT

Ler 256 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros