Imprimir esta página

Presidente da ALMT visita sede do SINTAP/MT Destaque

Quinta, 20 Abril 2023 08:17 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Na tarde desta quarta-feira (19.04), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, visitou a sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT). Durante a visita, Botelho se reuniu com a presidente do sindicato, Diany Dias e com a diretora-financeira, Maria Fernanda, para discutir questões relacionadas aos servidores públicos estaduais.
 
O encontro começou com uma breve apresentação da sede do SINTAP/MT. Em seguida, o parlamentar teve a oportunidade de discutir com a presidente e com a diretora sobre questões que envolvem o serviço público estadual.
 
Durante a reunião, Botelho destacou a importância da valorização dos servidores públicos e se comprometeu a trabalhar em prol dos direitos desses trabalhadores na Assembleia Legislativa do Estado. Ele também enfatizou a necessidade de diálogo entre o poder público e as entidades sindicais, a fim de se alcançar soluções para os problemas enfrentados pelos servidores.
 
Em resposta, os representantes do SINTAP MT agradeceram a visita do deputado e ressaltaram a importância do apoio dos parlamentares para a categoria.
 
Ao final da reunião, Eduardo Botelho agradeceu a oportunidade de dialogar com as representantes do SINTAP/MT e se comprometeu a trabalhar para atender às demandas dos servidores públicos.
 
“Foi uma reunião muito produtiva e nós só temos a agradecer ao presidente Botelho pela visita a nossa casa. É a primeira vez que recebemos um presidente da Assembleia Legislativa e agradecemos por ter vindo, por ter ouvido as nossas reivindicações”, agradeceu a presidente Diany.
Ler 159 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 20 Abril 2023 08:19
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT