Sintap/MT realizou nova reunião hibrida com representantes da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira Destaque

Quarta, 19 Abril 2023 18:12 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Com objetivo de esclarecer dúvidas dos servidores a respeito de consignados e margem de empréstimo, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT) realizou uma nova reunião com a gerente da Caixa Econômica Federal, Maisa dos Santos Araújo e com a correspondente Bancária Sineia Silva Pascoal. O encontro foi realizado no formato hibrido, possibilitando a participação de todos os servidores do Estado.

Na oportunidade, as representantes da instituição financeira fizeram uma pequena explanação sobre a portabilidade de consignados com a possibilidade de juros mais baixos, abrindo margem para empréstimos.

Após, os servidores puderam fazer seus questionamentos e tirar dúvidas.

Durante a discussão ainda, os diretores presentes ficaram de estudar possibilidades de se negociar melhores juros.

“Vamos procurar estudar as leis econômicas do Brasil para que possamos buscar junto aos poderes públicos minimizar o valor dessas taxas, tendo em vista que o servidor público praticamente não oferece riscos a instituição financeira ao fazer empréstimos”, explicou a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.

Ao final da reunião, ficou definido que os servidores que tiverem interesse ou que precisarem esclarecer novas dúvidas, devem entrar em contato com a correspondente da Caixa através do seguinte contato: (65) 99245-5766 (com Whatsapp), falar com a Sineia.

Ler 160 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 19 Abril 2023 18:18
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros