Servidora aposentada visita Sintap/MT e enaltece a sua importância Destaque

Terça, 18 Abril 2023 14:33 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Nesta terça-feira (18.04), o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap MT) recebeu a visita da servidora aposentada Mariana Marques de Arruda.


Mariana trabalhou por mais de 30 anos no Indea do estado, e sua experiência é muito valorizada pelo sindicato. Durante a visita, ela conversou com os representantes do Sintap/MT sobre sua carreira e as mudanças que ocorreram no setor ao longo dos anos.


A servidora também falou sobre a importância da luta sindical na defesa dos direitos dos trabalhadores. Ela destacou a seriedade da organização dos sindicatos para garantir melhores condições de trabalho e salários justos para os trabalhadores.


A presidente do Sintap MT, Diany Dias, agradeceu a visita de Mariana e afirmou que sua presença é uma inspiração para todos os membros do sindicato. Ela reiterou o compromisso do sindicato em defender os interesses dos trabalhadores do setor agrícola e pecuário de Mato Grosso.


A visita de Mariana Marques de Arruda a sede do sindicato é um exemplo da importância da união dos trabalhadores em torno de suas reivindicações.

Ler 239 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros