Parabéns Cuiabá....304 anos construindo história!! Destaque

Sexta, 07 Abril 2023 19:55 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Neste sábado, 08 de abril, a capital de Mato Grosso celebra seu trecentésimo quarto aniversário. São 304 anos de história, marcada pela ousadia e pelo destemor trazidos pelos bandeirantes que primeiro chegaram em Cuiabá e iniciaram um povoado.

E hoje, nada mais justo que parabenizarmos o povo cuiabano de nascença e os que escolheram essa terra de gente hospitaleira, alegre, receptiva, de fortes tradições, para morar e trabalhar....Essa terra de gente guerreira, do bem, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, ajuda no desenvolvimento da capital mato-grossense.

Neste dia especial, de aniversário, a diretoria do Sindicato Estadual dos Servidores Públicos do Sistema Agrícola Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, parabeniza a todos que diuturnamente cumprem sua missão, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor por essa cidade.

Parabéns Cuiabá pelos seus 303 anos de história, construída por sua gente, onde o progresso sempre foi e continua sendo uma constante.

Diretoria Sintap/MT

Ler 686 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros