Imprimir esta página

Sintap/MT busca apoio do deputado Júlio Campos para pautas voltadas aos servidores públicos Destaque

Quarta, 05 Abril 2023 18:26 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A Presidente do Sindicato Estadual dos Servidores Públicos do Sistema Agrícola Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, acompanhada do diretor de assuntos políticos, Chico Borges, da diretora financeira, Maria Fernanda e do assessor jurídico, Dr. João Celestino estiveram na manhã desta terça-feira (04.04), reunidos com o chefe de gabinete do deputado estadual Júlio Campos.

Durante a reunião eles pediram apoio do deputado em diversas pautas voltadas ao servidor público, entre elas a realização do concurso público do Intermat, mudanças na Lei da previdência que tem prejudicado servidores com doenças incapacitantes, além do pagamento de DGA (nomenclatura da remuneração dos cargos de confiança) que no caso do Indea, destinado aos chefes de ULEs (Unidades Locais de Execução), que exercem tais funções.

Após ouvir cada demanda do Sintap/MT, o chefe de gabinete, Kennedy Marques, demonstrou ser favorável a todas, e se comprometeu a intermediar junto ao parlamentar a viabilidade de apoio as demandas.

“O Sintap/MT é composto por gente nossa, são nossos parceiros e nós estamos aqui para ajudar no que o sindicato precisar. Contem conosco”, disse Kennedy.

Para a presidente do sindicato a reunião foi extremamente positiva. “Saímos animados e confiantes no apoio do deputado”, afirmou Diany.

Ler 260 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 05 Abril 2023 18:29
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens