CONCURSO INTERMAT – Sintap/MT também busca apoio do deputado Nininho Destaque

Sexta, 31 Março 2023 07:22 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A Presidente do Sindicato Estadual dos Servidores Públicos do Sistema Agrícola Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, acompanhada do diretor de assuntos políticos, Chico Borges e da assessora jurídica Marina Faiad, estiveram na tarde desta quinta-feira (30.03) no gabinete do deputado estadual Nininho, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Na oportunidade, eles foram recebidos pelo chefe de gabinete do parlamentar, Guilherme Rosa, que ouviu atentamente as explicações do sindicato referentes a importância e a necessidade da realização do concurso público no Intermat.

Após ouvir os sindicalistas, o chefe de gabinete se comprometeu em levar a demanda ao deputado, que segundo ele, apesar do mesmo ser ligado ao setor empresarial, é totalmente favorável ao servidor público.

“Foi uma reunião muito boa, onde acreditamos que estamos ganhando mais um reforço na nossa luta para que de fato seja realizado esse tão esperado concurso público no Intermat”, declarou a presidente do Sintap/MT.

Vale lembrar que nesta semana o Sintap/MT também esteve nos gabinetes dos deputados Juca do Guaraná, Fabinho Tardin e Janaina Riva, fazendo a mesma solicitação.

Ler 259 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros