Nova reunião sobre a URV foi realizada pelo Sintap/MT nesta terça-feira Destaque

Quinta, 30 Março 2023 13:33 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, realizou uma nova reunião nesta terça-feira (28.03) para esclarecer dúvidas em relação a Unidade real de valor (URV), principalmente em relação a ficha financeira.

Além de diretores e servidores, também participou o assessor jurídico, Dr. Carlos Frederick, responsável pela ação que tramita na justiça e visando facilitar a participação de todos, a reunião aconteceu no formato hibrido.

Conforme a presidente do SintaP/MT, Diany Dias, mesmo com todos os esclarecimentos feitos na reunião anterior, os servidores ficaram com dúvidas em relação a emissão da ficha financeira que deve ser anexada ao processo da URV desde 2004 até o ano de 2023.

“As fichas financeiras a partir do ano de 2008 até 2023 podem ser retiradas no próprio portal do servidor, contudo, as fichas do ano de 2004 até o ano de 2007, devem ser solicitadas junto a Seplag”, afirmou a presidente.

COMO OBTER AS FICHAS:

Fichas de 2004 até 2007:

Devem ser solicitadas pelo servidor através do telefone: 08006473633, após esse contato telefônico, o servidor irá receber um e-mail confirmando a solicitação com o número do protocolo.

Depois desse procedimento, o servidor irá receber a ficha financeira do período solicitado no e-mail indicado por ele.

Após receber o e-mail do departamento responsável da Seplag, o servidor deve encaminhar para o Sintap/MT, no seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fichas de 2008 até 2023:

As fichas deste período podem ser retiradas através do Portal do Servidor, no seguinte endereço: https://servicos.seplag.mt.gov.br/portalservidor/, que deve ser acessado com o nome de usuário e a senha de acesso.

Após retirar a ficha deste período, ela também deve ser enviada para o Sintap/MT, no mesmo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ler 783 vezes
Avalie este item
(2 votos)
Última modificação em Quinta, 30 Março 2023 13:48
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros