Diretores do Sintap-MT discutem demandas dos servidores com equipe técnica da Seplag Destaque

Segunda, 27 Março 2023 21:39 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Com objetivo de tratar também de assuntos envolvendo servidores do Indea e Intermat, diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, se reuniram na tarde desta segunda-feira com equipe técnica da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), representada pela superintendente de Desenvolvimento, Valorização e Saúde do servidor, Tatiana Laura e pela coordenadora de Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento, Luciana Acioly Avelino.
 
Durante a reunião foi feita a apresentação de proposta de Lei para aposentadoria por invalidez, discutido a Portaria 015/2022, que estabelece diretrizes, orientações e procedimentos a serem adotados na realização da Avaliação Anual de Desempenho dos servidores públicos civis do Poder Executivo do Estado e decreto 1303/2022, que estabelece diretrizes, orientações e procedimentos a serem adotados na realização da Avaliação Anual de Desempenho dos servidores públicos civis do Poder Executivo do Estado.
 
Além disso, foram tratados assuntos inerentes a avaliação do Indea, Webponto (justificativa de esquecimento), solicitação de dados para estudo previdenciário– Oficio 040/2023, implantação de DGA pelos responsáveis das unidades e assuntos Gerais.
 
“Foi mais uma reunião muito produtiva para os servidores sindicalizados ao Sintap/MT, já que conseguimos expor as principais necessidades também para a equipe técnica da Seplag, que ficou de avaliar cada ponto exposto e discutido na reunião. Enquanto isso, nós da diretoria do sindicato continuamos lutando e buscando resolver as demandas de todos os nossos servidores”, disse a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.
 
Para o diretor de comunicação do sindicato, Flávio Barcelos, a reunião foi esclarecedora e deve trazer bons resultados para os servidores.
 
“Os temas abordados são muito relevantes para todos que laboram na autarquia, então, consideramos muito boa a reunião, principalmente porque a equipe técnica da Seplag se mostrou disponível para receber nossas sugestões e demandas, especialmente considerando as particularidades relacionadas ao cumprimento da carga horária diária devido às atividades específicas desenvolvidas no campo para a execução de ações voltadas para a Defesa Sanitária Animal.
Particularmente vejo isso como um grande avanço, principalmente por mostrarem que estão dispostos ao diálogo para melhoria e otimização dos nossos trabalhos”, afirmou.
 
PARTICIPAÇÃO
 
Além da presidente do Sintap/MT e do diretor de comunicação, também participaram da reunião os diretores Vânio Brandalise (diretor geral), Maria Fernanda (diretora Financeira), Carlos Ramsay (diretor de assuntos jurídicos) e o assessor jurídico do sindicato, Dr. Luis Fernando Corá.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
 
 
Curtir
 
 
 
Comentar
 
 
Compartilhar
 
 
Ler 225 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros