Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Diretoria discute detalhes da festa em comemoração aos 30 anos do Sintap/MT

25/09/2019
ImagemCapa
A produção da festa ficará por conta da empresa “Adriano Guedes Eventos” e a música será embalada pela Banda Gerasom e DJ convidado.

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Em comemoração aos 30 anos do Sintap/MT, uma grande festa esta sendo preparada para os filiados e convidados pela diretoria do Sindicato. “Neste ano, nós estaremos completando 3 décadas de história. Nossa trajetória é marcada por muitas batalhas, as quais resultaram em inúmeras conquistas para o servidor do Indea e Intermat, que acreditam na luta sindical e somam esforços conosco em busca de respeito e dignidade no trabalho de todos, então, nós não poderíamos deixar de comemorar e de festejar com nossos parceiros essa data”, afirmou a presidente, Rosimeire Ritter.

Diante disso, no intuito de preparar a festividade, a diretoria de eventos do Sintap/MT se reuniu com a presidente e com o responsável pela organização da festa, Adriano Guedes, na tarde nesta terça-feira (24.09) para discutir os detalhes do evento, que será no dia 26 de outubro de 2019, na Associação dos Delegados (ANDEPOL), localizada na Av. Estevão de Mendonça (Av. do C.P.A), em frente ao Hospital de Câncer. A partir das 21 horas.

A produção da festa ficará por conta da empresa “Adriano Guedes Eventos” e a música será embalada pela Banda Gerasom e DJ convidado.

“Para a festa ainda serão servidas entradas desde o inicio da recepção, posteriormente teremos o jantar com sobremesa, caldo de madrugada, e bebidas, sendo cervejas Brahma, Skol, cerveja sem álcool, refrigerantes, água mineral, além disso, o evento contará ainda com um bar de drink, porém, quem desejar também pode levar bebidas de sua preferência”, disse Rosimeire, que informou ainda, que “os interessados em comemorar conosco devem retirar o convite na sede do Sintap/MT”.

Mais informações: (65) 3644-3747 com Adejair ou (65) 99267-8266 com Didi.


Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557