Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Diretoria do Sintap se reúne com secretário de Gestão e Planejamento para discutir RGA

21/06/2019
ImagemCapa
O principal objetivo da reunião foi discutir sobre o pagamento do Reajuste Geral Anual (RGA).
Conforme colocado para os servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) e Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), em assembleia realizada na última sexta-feira (14.06), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), que representa as duas categorias, se reuniu na tarde desta terça-feira (18.06) com o secretário estadual de Gestão e Planejamento, Basílio Bezerra Guimarães.
 
O principal objetivo da reunião foi discutir sobre o pagamento do Reajuste Geral Anual (RGA). “Até o momento não temos previsão em relação ao pagamento desse direito de todos os servidores de Mato Grosso, por isso, estamos buscando alternativas com representantes do governo do Estado, tendo em vista de que estamos em estado de greve desde fevereiro e isso já é de conhecimento das autoridades, porém, agora surgiu essa possiblidade de conversarmos e de negociarmos junto ao governo”, afirmou a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter.
 
Na oportunidade ainda, durante a reunião, a diretoria explanou ao secretário algumas propostas para o governo de Mato Grosso, o qual resultaria em resultados positivos tanto para o Indea quanto para demais áreas consideradas prioritárias como saúde e educação. 
 
Após ouvir as colocações da diretoria, o secretário se comprometeu em se reunir novamente nos próximos dias com os dirigentes, para ouvir mais detalhadamente as propostas do Sintap.

Autor/Fonte: ComunicArte - Assessoria de Imprensa/Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557