Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Indea e Intermat criam grupos para transição governamental

14/11/2018
ImagemCapa
Servidores efetivos vão ajudar a mudança dos novos gestores nas autarquias

 

As portarias 76/2018, 119 e 120, sendo a primeira do Intermat e as duas últimas do Indea, publicadas na edição da última terça-feira (13.11) no Diário Oficial do Estado (DOE), trazem as listas das comissões formadas pelas autarquias para participar das Comissões de Transmissão de Mandato Eletivo no âmbito das referidas autarquias.

 

Pelo Intermat a presidente em substituição, Iza Karol Gomes Luzardo Pizza, determinou que fossem nomeados os servidores efetivos: Edmir Léo Monteiro da Costa; Fernando Wieczoreck de David; Jeovah Feliciano de Sousa e Larissa Gentil Lima, que será a coordenadora.

 

Já pelo Indea a presidente, Daniella Soares de Almeida Bueno, indicou, na portaria 120, os nomes dos servidores efetivos: Isabela Thommen Maciel Sartor (coordenadora); Alda Teresa Attílio Rodrigues de Castro e Thiago Augusto Tunes. Já na Portaria 119 a gestora indicou o servidor Tadeu Aurimar Mocelin, como auxiliar da equipe de Transmissão de Mandato Governamental do Governador Eleito, Mauro Mendes, até o quinto dia útil após a posse do novo chefe do Executivo.

 


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557