Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Semana da diretoria do Sintap 13 a 17 de agosto

17/08/2018
ImagemCapa
Diretores realizaram reuniões dentro e fora do sindicato

 Na segunda-feira (13) os diretores começaram a semana com acompanhamento de reunião da comissão que trata das mudanças no Regimento Interno e Estatuto. E ainda estiveram reunidos com o secretário-chefe da Casa Civil para tratar de questões importante para a vida funcional dos servidores. Confira AQUI e AQUI.

 

Na terça-feira (14) o grupo de parte da diretoria executiva, composto pela presidente, Rosimeire Ritter e os diretores: Vânio Brandalise (Geral) e Francisco Borges (Financeiro) estiveram reunidos com a presidente do Indea, Daniella Bueno. Em pauta a mudança de "faltas injustificadas" na greve da RGA para o termo Greve, equívoco este que vem causando dissabor aos que pedem licença-prêmio ou perdem o tempo para aposentadoria. Confira AQUI o clic da reunião no Instagram do Sintap. Na mesma tarde, a dupla Rosimeire, Francisco e os diretores: Anderson Barros (Intermat) e Marcelo Ribeiro (Assuntos Jurídicos) estiveram reunidos com o presidente do Intermat, Demilson Moreira. O clic do momento pode ser conferido no Instagram do Sintap AQUI. Outro evento em que estiveram presentes, bem como o diretor Vânio, foi no ato de assinatura de aposentadoria do servidor Antônio Moretto, na Cogesp. Outra reunião, ainda no fim da tarde foi feita na sede do Sintap com Diretor Jurídico e demais membros da Diretoria conforme pode ser visto no clic do Instagram AQUI.

 

Na quarta-feira (15) durante toda a manhã houve um encontro da diretoria com os aposentados da entidade. A reunião teve como pauta principal a necessidade do adiamento da viagem anual que seria feita no próximo mês de setembro. Na mesma ocasião houve esclarecimentos sobre a questão do pagamento da RGA de setembro e a luta e vitória sobre a questão dos estabilizados. Veja o que foi debatido clicando AQUI. Na parte da tarde o grupo foi à ALMT e foi recebido pelo presidente da casa, Eduardo Botelho. Em pauta: a devolução urgente do corte do ponto dos servidores do Indea. Na mesma data o grupo ainda esteve na Seges e no MT Prev para tratar do problema dos aposentados, faltas injustificadas e publicação de progressões.

 

Na quinta-feira (16) o grupo de diretores executivos e a presidente ficaram somente no Sintap cuidando de questões administrativas. Na parte da tarde o grupo voltou ao MT Prev. Desta vez para tratar de problemas nas aposentadorias de alguns servidores.

 

Já na sexta-feira (17) o grupo esteve durante parte da manhã no Sintap e o restante do período matutino na Assembleia Legislativa onde foi recebido pela assessoria do deputado Wancley para conseguir apoio com relação à questão mudança na Lei da Madeira. Nesta tarde o grupo vai ao Indea resolver problemas administrativos.


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Comentários

    João Carlos Pimenta disse:

    Brilhante%20texto%20da%20jornalista%20Adriana%20Nascimento.

    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557