Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Sintap tem meio expediente nesta sexta

05/07/2018
ImagemCapa
Motivo é por conta do jogo do Brasil que acontece na parte da tarde

Conforme deliberado pela diretoria de seguir sempre as folgas de pontos facultativos determinados pelo Governo do Estado, em face do decreto 1535, que regulamenta o horário dos órgãos e autarquias em dias de jogos do Brasil, o Sintap funciona, nesta sexta-feira (06), das 8 ao meio-dia já que acontece jogo da Copa às 14h.

Na segunda-feira (09) o horário volta ao normal com atendimento das 8 às 12h e das 13 às 17h.O decreto pode ser conferido abaixo.

 DECRETO Nº         1.535,              DE   12   DE            JUNHO            DE 2018.

 

Decreta ponto facultativo e horário de funcionamento especial nos dias que menciona, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 66, incisos III e V, da Constituição Estadual, e

 

CONSIDERANDO os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018;

 

CONSIDERANDO a necessidade de planejamento das atividades e o não prejuízo da efetividade, eficiência e eficácia na prestação de serviços públicos dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual,

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º  Fica decretado ponto facultativo em virtude dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, em:

 

I - 22 de junho de 2018, sexta-feira, em virtude do jogo do Brasil x Costa Rica; e

II - nos demais dias úteis em que o jogo do Brasil ocorrer no período matutino.

 

Art. 2º  Fica decretado horário de funcionamento especial das 8h às 12h, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, em:

 

I - 27 de junho de 2018, quarta-feira, em virtude do jogo do Brasil x Sérvia;

II - nos demais dias úteis em que o jogo do Brasil ocorrer no período vespertino.

 

Art. 3º  Caberão aos dirigentes máximos dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

 

Art. 4º  Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Paiaguás, em Cuiabá,  12  de  junho  de 2018, 197º da Independência e 130º da República.

 

 

 

  

 


Autor/Fonte: Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557