Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Agenda transparente – Reunião do Fórum Sindical define estratégias para MT Saúde e Prev

15/05/2018
ImagemCapa
Grupo quer apresentar deficiências da proposta do Governo

 

 

Na manhã desta terça-feira (15.05) a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter e diretores: Vânio Luís Brandalise e Francisco Borges, participam de reunião semanal dos representantes do Fórum Sindical, que acontece a partir das 9h na sede do Sinpaig, discute e encaminha três pontos de pauta, conforme o encaminhamento da última reunião ocorrida na semana passada. São elas: MT Saúde, com a indicação de diretores representantes dos servidores e integrantes do conselho fiscal; MT Prev - Discutir qual será o caminho que os sindicatos vão seguir em relação à previdência complementar, com apoio de consultorias; Discussão da coordenação do Fórum Sindical, já que a atual coordenação está com mandato vencido.

O mandato dos atuais coordenadores só vence em junho. Foi prorrogado para quatro meses, mas é urgente a reunião para deliberar os novos membros da coordenação do Fórum Sindical. Nesta manhã o Conselheiro do MT Prev, Luís Cláudio Scheffer, do MT Prev participa a fim de passar os últimos acontecimentos relativo ao MT Prev, inclusive a visita da empresa de Goiás que seria responsável pela gerência do novo fundo de previdência complementar.


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557