Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

NOTA DE AGRADECIMENTO da Chapa 1

14/11/2017
ImagemCapa
Líder da chapa 1, Max Campos agradece apoio

Caríssimos colegas e amigos da base sindical do Sintap-MT , convidado pela assessoria de comunicação do nosso sindicato a responder nossa participação no pleito eleitoral 2017, em nome dos membros participantes da Chapa 1 agradecemos, em primeiro lugar, DEUS, às nossas famílias - nosso alicerce que, nas horas difíceis, souberam nos compreender nos dando forças para seguir em frente - e; agradecer a cada integrante de nossa equipe (chapa) que não mediram esforços para o nosso desempenho nas urnas.

 

Agradecimento especial a cada um dos nossos 306 eleitores que proporcionaram uma expressiva porcentagem dos 756 votos validados pela comissão eleitoral, demonstrando também o tamanho da nossa responsabilidade; agradecer a todos os 756 eleitores que compareceram e exerceram a DEMOCRACIA mostrando que querem um sindicato atuante, forte e com muita representatividade; agradecer a chapa vencedora, pela mobilização de todos, em busca de um só objetivo, o nosso fortalecimento.

 

Agradecer à Comissão Organizadora, os mesários, escrutinadores pelo brilhante trabalho, feito com imparcialidade; aos fiscais das duas chapas, que se comportaram dignamente dentro das regras e espírito da eleição. Enfim, a todos os servidores do INDEA-MT e INTERMAT-MT que contribuíram para que nossa eleição fosse um exemplo de democracia.

 

Agradecer aos amigos que nos apoiaram, incentivaram, pedindo votos, orientando, esclarecendo, sabendo do nosso compromisso, seriedade e honestidade. A unicidade sindical é muito importante, a integração ainda é nossa meta e sabemos que precisamos disso.

 

Por fim, deixo como recado aos filiados do Sintap-MT, que vamos fazer um acompanhamento bem participativo, onde todos devem saber o que está se passando na administração; vamos reivindicar nossos direitos com muito respeito, sempre de acordo com as regras; iremos ampliar nossos contatos, principalmente com os colegas do interior, melhorar nosso modo de participar, dar mais transparência aos  atos sindicais.

 

Que assim DEUS nos ajude!

 Grato. 



    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557