Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Cuiabá terá ciclo de palestras com Maria Lucia Fattorelli e outros especialistas

16/01/2017
ImagemCapa
Evento faz parte do cronograma de atividades previstas para a cerimônia de posse da nova diretoria do Sincon-MT, eleita para o triênio 2017-2019.

No próximo dia 20 será empossada a nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Mato Grosso (Sincon-MT), tendo Deosdete Gonçalves da Silva como presidente. A cerimônia de posse acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso e será precedida de um Ciclo de Palestras voltado para todos os servidores públicos que compõem a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), incluindo o Sintap-MT.

De acordo com o presidente do Sincon-MT, que compareceu ao Sintap em busca de apoio para o evento, entre os temas a serem debatidos está a auditoria da dívida pública, com a renomada palestrante Maria Lucia Fattorelli, do Distrito Federal. O time de palestrantes será composto ainda por Benjamim Cristobal (de Mato Grosso), Marco Moura (da Bahia) e Zilmara Alencar (Distrito Federal).

"Tivemos a ideia de fazer um ciclo de palestras que contemplasse tanto os interesses dos funcionários públicos bem como os de outras atividades em comum, por isso a gente buscou o apoio da Central Sindical, que é a CSB, na qual o Sintap também é filiado, assim como o Sinpaig. Teremos, portanto, este ciclo de palestras, que irá das 14h até às 18h30, e após um intervalo, haverá a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato, prevista para as 20h, seguida de um jantar por adesão, no valor de R$ 85,00". explica Deosdete.

Ele antecipou que será um jantar dançante e haverá vários tipos de carne, com cerveja, refrigerante e água à vontade.  Marcos e Henrique será a dupla que animará a ocasião.

 


Autor/Fonte: Luiz Perlato / Sintap - MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557