Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Diretor de Promoção Cultural, Social e Esportiva do Sintap-MT divulga nota de agradecimento

12/01/2017
ImagemCapa
Foram anos que mudaram a história da Diretoria dentro do Sintap.

Em 2013, quando fomos convidados pela então candidata a reeleição Diany Dias e pela candidata na chapa a Diretoria Geral Oscarlina de Jesus Lina Lina, ficamos honrados pelo convite e pela lembrança. Depois da vitória consolidada, rapidamente pensamos em algo simples, porém que pudesse contemplar o maior número de sindicalizados possíveis. E dessa forma encontramos na corrida ou caminhada, o melhor meio de interagir os sindicalizados e seus Familiares, pois não existe esporte mais democrático. Ouvimos a opinião de alguns amigos e colegas, e assim enquanto alguns ainda estavam comemorando a vitoria da chapa, demos inicio a este projeto ambicioso, de uma equipe de corrida. No início fomos chacoteados por alguns que não acreditavam, que diziam que isso era gastar dinheiro com bobagem, porém não esmorecemos, e assim ganhamos força pra colocar em prática a primeira equipe de corrida de um sindicato, representante de classe, do Estado de Mato Grosso.

Fomos aprendendo ao longo do tempo, e melhorando a cada instante, porém o nosso maior objetivo era trazer a prática esportiva aos nossos sindicalizados, oferecendo a interação e a descontração aos participantes, como também lhes ofertando o maior apoio de material esportivo, e depois da corrida a hidratação necessária. O tempo passou e o objetivo fora alcançado ao longo desses 3 (Três) anos. Trouxemos inovações como sorteios aos participantes, isso sem onerar os cofres do Sintap, indo atras de patrocinadores. Quero deixar aqui o meu agradecimento, primeiramente a DEUS, pela oportunidade que fora dada, depois a Presidente do Sintapmt Diany Dias, que sempre apoiou e acreditou em todos os projetos apresentados ora , por este humilde Diretor. Agradeço ao apoio de toda a Diretoria do Sintapmt, na pessoa do Vice-presidente e demais Diretores, com também em nossos Delegados e Sub-delegados, Conselheiros Fiscais.

 

Aos nossos valorosos colaboradores que sempre atenderam os meus pedidos com destreza e o sorriso estampado no rosto, pois por trás do sucesso de um humilde Diretor, sempre iremos ter aguerridos e prestativos colaboradores. O meu muito obrigado a aqueles que estão comigo desde o inicio, e que foram homenageados, no domingo dia 09/01/2017. Agradeço a todos que participaram e correram ou caminharam conosco nesses 3 anos. Agradeço as minhas 2 duas guerreiras que estão comigo desde o início e por inúmeras vezes para me acompanhar tiveram que acordar ainda de madrugada, minha esposa e filha. O meu muito obrigado a todos e com muito gratidão, desejo que possamos nos encontrar em um futuro próximo, pois as sementes foram lançadas e germinaram, esperamos que aqueles que venham a nos substituir, possam continuar ou melhorar ainda mais o que fora feito pela gestao 2014/2017.


Autor/Fonte: Jean Carlo Boaventura/ Sintap-MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557