Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Viagem dos aposentados vai ajudar grupo a ‘trocar a roupa da alma’

10/10/2016
ImagemCapa
Evento ocorre entre os dias 17 e 21 de outubro

 

Contagem regressiva para a viagem dos aposentados 2016 do Sintap. No próximo dia 16 o grupo embarca em viagem a Bonito/MS. A última, que ocorreu em 2015, foi para Caldas Novas/GO e o resultado foi muito satisfatório. A organização é da diretoria dos Aposentados, Benedita Ribeiro da Cruz com apoio das demais diretorias do sindicato. A ideia é fazer do evento um momento de confraternização para estes que tanto contribuem para as ações sindicais ajudando a direcionar seu futuro através do repasse de suas experiências nos âmbitos do Intermat e Indea onde foram servidores.

 

Na programação, que começa dia 17 na capital sul-matogrossense, o grupo terá como opções de passeio: as grutas de São Miguel e Lago Azul; Flutuação na nascente Azul; andar de bote no rio Formoso; Flutuação na Barra do Sucuri; passeio no Parque das Cachoeiras; passeio pelo Balneário do Sol e nas Cachoeiras Ceita Corê.

 

A viagem é uma programação anual e faz parte de uma ação social do Sintap para garantir que os que já saíram do serviço público possam continuar a ter qualidade de vida junto aos seus pares. Portanto, se ‘viajar é mudar a roupa da alma’, como dizia o poeta Mário Quintana, essa ação vai levar todos os aposentados a vestirem a roupa mais bonita que se pode adquirir nessa vida: a das boas lembranças com pessoas especiais. A presidente Diany Dias vai acompanhar o grupo nessa jornada que termina no próximo dia 21.


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557