Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Gestão seleciona membros para Comissão de Saúde e Segurança no Trabalho

02/10/2015
ImagemCapa
Os 23 servidores a serem selecionados comporão temporariamente as Comissões.
A Secretaria de Gestão de Mato Grosso abriu processo seletivo interno com o objetivo de selecionar servidores do Executivo Estadual para compor temporariamente a Comissão Central de Saúde e Segurança no Trabalho.

Serão escolhidos3 (três) perfis para a Comissão: Médicos com especialização em medicina do trabalho; engenheiro ou arquiteto com especialização em engenharia de segurança do trabalho; e servidores de nível médio com formação em técnico de segurança do trabalho. No total, são 23 vagas.

A Comissão Central terá uma atuação de extrema relevância para o Estado de Mato Grosso, pois se trata da implementação de uma Política de Saúde e Segurança no Trabalho voltada aos servidores públicos. Todos os materiais necessários para a execução dos trabalhos serão fornecidos pela Secretaria de Gestão.

Os servidores selecionados para compor a Comissão Central de Saúde e Segurança no Trabalho participarão de um seminário de forma a capacitá-los aos trabalhos requeridos, bem como de Workshop sobre o Manual de Saúde e Segurança no Trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro, de forma online, no site www.gestao.mt.gov.br. Os documentos necessários para a inscrição do servidor são: RG, CPF, Registro do Conselho de Classe e Comprovante/Certificação da qualificação profissional exigida.

Para ter acesso à íntegra do edital interno Nº 001/2015 e também para realizar a inscrição, clique aqui.

Autor/Fonte: Secom/MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557