Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Indea oferece curso para médicos veterinários autônomos.

30/06/2015
ImagemCapa
A inscrição é gratuita e segue até o dia 14 de julho.
O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) irá realizar o treinamento do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT), para médicos veterinários autônomos, no dia 16 de julho. As inscrições estão abertas e vão até o dia 14 de julho, sem cobrança de taxa de inscrição. O curso será realizado na Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Mato Grosso (SFA-MT/Mapa).

O treinamento é voltado para médicos veterinários autônomos, e irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, as diretrizes do programa, conduta ética dos médicos veterinários, entre outros temas. Os participantes receberão certificado de participação ao final.

Ao passar pelo treinamento o profissional poderá atuar no PNCEBT e ainda obter autorização para realizar a vacinação de brucelose.

Para participar do treinamento é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail pecebt_ccda@indea.mt.gov.br. O curso só será realizado se atingir o número mínimo de 15 participantes. Caso haja um número de inscritos abaixo do mínimo, o treinamento será adiado. A inscrição será confirmada via e-mail até o dia 14 de julho. Veja a programação do treinamento aqui.

O curso é realizado pelo Indea e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).

Serviço
Evento: Treinamento para médicos veterinários autônomos para atuar no PNCEBT.
Data: 16/07/2015 (quinta-feira)
Hora: das 7h50 às 17h30
Local: Superintendência Federal de Agricultura (SFA-MT), Alameda Dr. Annibal Molina, s/n, Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande – MT.
Período de Inscrições: de 29/06 a 14/07/2015
Mais informações: Isabela F. Lopes ou Jociane Quixabeira (Indea), pelo telefone (65) 3613-6048.

Autor/Fonte: INDEA/MT - Dayanne Santana


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557