Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

A Equipe Sintap Running volta a “mil por hora” à 2ª Edição do Correndo a Mil

22/06/2015
ImagemCapa
O SINTAP/MT já é um nome conhecido dos organizadores do Correndo a Mil, pois acreditou na equipe em sua estreia em 2014, e este ano a Equipe Sintap Running volta na mesma pista pra vivenciar outra experiência certeira com o mesmo grupo.

O 2º Correndo a Mil denota que a primeira experiência na pista em 2014 deu certo, e tudo o que é bom se pede “bis”, e assim fez a Equipe Sintap Running, que participou da prova em sua estreia e voltou pra correr junto com os mil inscritos deste ano e demais participantes. O diretor de esportes, Jean Carlo Boaventura, só confirmou o quanto melhorou seu tempo e performance, repetindo os 10km, assim como seus colegas que correram o percurso maior da prova, bem como outros atletas da equipe que preferiram os 5km para cruzar a linha de chegada cheios de ânimo e de cabeça erguida.

 



Participantes - E assim foi, não só com Jean Carlo, e é claro, sua família, a esposa Vera, que desde o início tem sido seu braço direito e o apoio dos participantes, zelando pelo ponto de encontro em todas as provas, e a filhinha, já intitulada carinhosamente como a “mascote” – que no dicionário significa ‘boa ventura’ da equipe, Beatriz Boaventura. Não apenas eles voltaram à mesma pista participar do Correndo a Mil pela segunda vez, mas também o maratonista Valdomiro; a Dailza e seu companheiro de todas as horas, Aldo; o Sebastião Carlos e Marcus. 

 



Por outro lado, alguns atletas que não estavam na estreia da prova em 2014, marcaram presença este ano, como Luiz Armando e sua irmã Lidiane Moraes, que estreou na Equipe Sintap Running; a família Rezende, com o casal William e Adriana, além da filhinha Alexia; Joilson que é do segmento da educação no estado; Ronair e o professor Paulo.

 



SINTAP/MT – “A gente percebe que o Brasil está passando por uma situação econômica difícil; e acreditamos que, talvez por esse motivo, houve uma redução em relação aos patrocinadores; portanto, é importante ressaltar que, o fato de em algumas corridas não instalarmos a tenda, é justamente por conta desta colaboração que implica em diversos custos dentro da nossa pasta, a de esportes; logo, quando infelizmente reduzir os patrocínios, temos que adequar também os gastos, suprimindo alguns itens, dentro das prioridades do contexto, no que tange aos atletas e o que eles necessitam prioritariamente enquanto participantes ao término de cada prova. A exemplo podemos citar os isotônicos, água, frutas, cereais, etc; e, à medida que as contribuições    aumentarem, iremos acrescentando novamente o que foi possível nestas prioridades, para maior sustentabilidade e conforto de nossos atletas”, finalizou o diretor Jean Carlo Boaventura. 

 

 

Clique em "Fotos" e veja a Galeria de Mídia da referida corrida:

 


Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT

  • Fotos

Deixe seu comentário

*
*
*
Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557