Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

SINTAP/MT programa passeio de uma semana aos Aposentados rumo à Caldas Novas

21/05/2015
ImagemCapa
Um passeio diferente e mais prolongado que todos os outros realizados pelo SINTAP/MT aos aposentados do INDEA/MT, INTERMAT e SEAF/MT, para conhecer Caldas Novas em Goiás.

Ares de Goiás... Sim; este é o destino determinado neste ano aos aposentados do SINTAP/MT, que através de sua Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensionistas já bateu o martelo para o passeio rumo à Caldas Novas, o que promete este ano um passeio bem mais prolongado que os anteriores, e que propiciará aos participantes inúmeros momentos especiais junto a entes queridos próximos e aos colegas do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso. Os interessados já podem se programar para os dias 04 a 09 de Outubro, com ponto de partida na sede do sindicato, com o rotineiro encontro entre os amigos do INDEA/MT, INTERMAT E SEAF/MT.

 



Após diversos passeios sentindo a brisa e as paisagens de Mato Grosso, desta vez o SINTAP/MT decidiu oferecer algo diferente estendendo o roteiro para uma semana. Os sindicalizados sairão na noite de domingo (4), às 19:00, em dois ônibus de viagem bastante confortáveis, que estarão aguardando seus passageiros na sede do sindicato e seguirá para Caldas Novas. A chegada à cidade será na segunda-feira (6), onde permanecerá durante todo o dia; e na tarde de terça-feira (7) todos participarão de um passeio na Pousada Rio Quente – Hot Park, situado na região.

 



Goiânia - E neste ano quem ganhará com o passeio certamente serão os entes queridos dessa turma, porque o roteiro se estendeu ao longo da semana para que os aposentados tivessem a oportunidade de visitar a cidade de Goiânia, que será na quarta-feira (8). Na capital de Goiás eles poderão realizar compras e voltar repletos de novidades e com mais economia. É certo que as bagagens retornarão abarrotadas de presentes pra quem ficou na saudade em Cuiabá. No mesmo dia haverá uma visita ao município de Trindade, e na sequência seguirão para Barra do Garças.

 



A chegada em Barra do Garças acontecerá na quinta-feira (9), onde os turistas da capital cuiabana almoçarão nas Águas Quentes e curtirão um pouco das delícias deste lugar. E após relaxar nas termas o turismo de aposentados do SINTAP/MT segue de volta para Cuiabá, com muitas novidades agradáveis pra contar uns para os outros e aos que ficaram na espera de seus entes queridos na capital cuiabana.

 

 



SINTAP/MT

 


Diretoria – A diretora dos aposentados, Benedita Ribeiro, informou que, por enquanto só tem um ônibus fretado, mas pediu que os interessados contatem o mais breve possível o sindicato, para confirmar sua vaga, pois, caso seja necessário o SINTAP/MT contratará outro veículo de mesmo porte.  “Didi” acrescentou que os aposentados não terão nenhum custo no passeio, e cada um terá direito a levar um acompanhante, cujo valor individual será R$ 750,00. “Convidamos todos os aposentados sindicalizados do INDEA//MT, INTERMAT e SEAF/MT, para que entrem em contato com o sindicato através do telefone (65) 3644-3747, para que agendemos a sua vaga. Inclusive, reforçamos o convite também para servidores ativos que estejam em férias, e que queiram participar, com custo igual ao do acompanhante. Vislumbramos para esse ano um passeio diferenciado dos demais, para que os participantes vivenciem outros ares, não só em pousadas, mas com visitas a cidades turísticas de outro estado, o de Goiás, o que vai propiciar um momento de turismo maravilhoso aos nossos colegas”, comentou Didi.

 



Presidência – “É com muita alegria que anunciamos mais um passeio, e desta vez interestadual. É o Sintap em busca de sempre trazer o servidor aposentado para as ações desenvolvidas pela diretoria dos aposentados, através de nossa diretora ‘Didi’. E esse é mais um motivo que estamos pedindo a cada um, que venha somar, participar, pois este dia é tão especial, pois reencontramos amigos de tantos anos, onde podemos relembrar um pouco nosso passado que ainda é tão recente. Agradeço a todos, antecipadamente pela participação e conto com a presença de vocês para que o passeio tenha êxito e seja maravilhoso, com mais uma ação do Sintap em prol do servidor. Venha e participe!”, convidou a presidente Diany Dias.

 


Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557