Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

1º de Julho é o prazo de entrega dos Cálculos da URV ao SINTAP/MT

23/04/2015
ImagemCapa
Os sindicalizados estão na expectativa e o SINTAP/MT já estipulou a data a ser entregue os Cálculos da URV pelo contador.
1º de Julho... Data limite para a entrega dos cálculos da URV por parte do contador destinado ao referido trabalho. E o SINTAP/MT informa o último prazo do profissional para a finalização destes cálculos, porque é grande a expectativa dos Sindicalizados do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso, em relação aos cálculos da URV, pautados nos comprovantes identificados e enviados pelos filiados do sindicato à administração da entidade sindical.

A gerência administrativa do SINTAP/MT junto à diretoria sindical realizou todo um trabalho de compilação dos comprovantes identificados do pagamento feito em conta bancária para os cálculos da URV, enviados pelos sindicalizados. Além disso, confeccionou uma lista dos filiados pagantes do valor estipulado ao contador, a qual foi divulgada no site do SINTAP/MT. Quanto aos sindicalizados que não fizeram o pagamento até a data estipulada pelo sindicato (20/02/2015) ainda puderam pagar o mesmo valor ao escritório de advocacia até 06/03/2015, sendo acrescido após esta data. 

De acordo com o SINTAP/MT, após a entrega dos cálculos pelo contador, o relatório com os valores serão acoplados ao Processo 383692/2009, da 4ª Vara da Comarca de Cuiabá, em que será peticionado ao juiz o pagamento do retroativo aos sindicalizados. A partir disto, os interessados no resultado do processo devem aguardar os procedimentos e prazos conforme a tramitação da justiça.
 
 
 

Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557