Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

SINTAP/MT finalizará Prestação de Contas de 2014 e tratará de Reestruturação em Assembleias

07/04/2015
ImagemCapa
As Assembleias foram marcadas no mesmo dia, para que de manhã as contas do SINTAP/MT de 2014 sejam arrematadas com os sindicalizados e à tarde eles discutam sobre a Reestruturação das Carreiras do Sistema.

A data 07 de Maio neste ano será um dos dias de grande importância para os servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso, ao passo que o SINTAP/MT estará realizando duas Assembleias com temas imprescindíveis aos seus representados. Ambas são pertinentes aos profissionais de todo o sistema que a entidade sindical representa. A primeira, que acontecerá pela manhã, a partir das 8:00, na sede do sindicato, para a continuidade da Prestação de Contas de 2014, na sede do sindicato. A segunda ficou para o período da tarde, e trata da Reestruturação da carreira dos segmentos INDEA/MT, INTERMAT E SEAF/MT, em relação aos Índices a serem implantados nas Tabelas Salariais do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso, cuja Assembleia será realizada a partir das 14:00 na sede social da Assin/MT. 

 

A Assembleia Geral Ordinária, que prossegue com a Prestação de Contas de 2014,  reitera a transparência do SINTAP/MT aos seus representados, uma vez que esclarecerá ainda mais e detalhadamente todo o exercício do referido ano, já que alguns pontos não ficaram tão esclarecidos a alguns dos presentes no evento anterior, realizado em 25 de Março deste ano.


Já a Assembleia Geral Extraordinária, também marcada na mesma data, que tratará da Reestruturação da Carreira dos profissionais do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário  e Florestal do Estado de Mato Grosso. O tema é antigo em meio às lutas do SINTAP/MT em prol dos servidores do sistema, e persiste ao passo que muito ainda precisa ser realizado, tanto em relação às melhorias prometidas por gestões governamentais anteriores, como o muito que ainda será reivindicado pela entidade sindical no que tange à questão salarial e condições de dignas de trabalho e às suas categorias


SINTAP/MT - “Ambos assuntos a serem tratados em Assembleia são imprescindíveis terem a participação dos servidores na discussão, para que tirem suas dúvidas a respeito e que também deem sugestões, pois ‘O SINTAP SOMOS TODOS NÓS”. E a diretoria conta com a presença dos sindicalizados do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso em massa, pois, tudo o que entra e sai desta entidade sindical é patrimônio de cada filiado que decidiu fazer parte não apenas da estrutura física em si, mas do ‘todo’ que representa seu sindicato para a sociedade. E muito além da Prestação de Contas que demonstrará como segue a administração do SINTAP/MT, está o que de mais importante é para cada servidor: A Reestruturação das Carreiras das Categorias que representamos, quanto aos Índices a serem implantados na nossa folha salarial até 2017. Portanto, o que se espera é a lotação de cada sede onde acontecerá os eventos, pois o SINTAP/MT possui  aproximadamente mil sindicalizados, e  é a VOZ de cada um que arrematará nossos Projetos para nosso sistema, porque 'Quem sabe faz a hora não espera acontecer”, finalizou a presidente Diany Dias. 

 

 

Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Comentários

    MAX CAMPOS disse:

    Importante ressaltar a questão da alteração de entrada na categoria de Agente Fiscal já com Nível de graduação Superior a partir do próximo concurso. Como parte da Pauta. Trata-se de uma questão que uma grande parcela de servidores deseja.

    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557